terça-feira, 10 de maio de 2016

THE FEVERS

PRIMEIRO DISCO
Compacto Philips - Agosto de 1965














1.Vamos dançar o let kiss / 2.Quando o sol despertar


Compacto Phillips
Novembro de 1965














1.Wooly bully / 2.Ilusão perdida


COMPACTO DUPLO - Philips
Janeiro de 1966














1.Não vivo na solidão / 2.Não fiques triste / 3.Procurando alguém /
4.Vipt, vapt, vupt


THE SUPERSONICS
(Fevers sob pseudônimo)
Gravadora Imperial - Junho de 1966














1.O calhambeque
2.Whipper cream
3.Help!
4.Pesacaria
5.Menina linda (I should have know better)
6.The house of the rising sun
7.Wooly bully
8.Quero que vá tudo pro inferno
9.Festa de arromba
10.Let kiss
11.Shame and scandal in the damily
12.A festa do Bolinha


A JUVENTUDE MANDA
London - Setembro de 1966














1.Juanita banana
2.Hang os sloopy
3.Boa noite meu bem
4.O bobo
5.O pica pau
6.Tijolinho
7.Você me acende
8.Forget him
9.Girl
11.The lonely bull
12.Batman


A JUVENTUDE MANDA VOL.2
London - Julho de 1964














1.Só vou gostar de quem gosta de mim
2.Só eu e você (There's a king of hush)
3.Meia-volta volver
4.Felizes de novo (Happy together)
5.Você fala demais
6.Hi-li hi-lo
7.Music to watch girls by
8.O telegrama (Western union)
9.Last train to Clarksville
10.Aquela garota linda (She's a woman)
11,Gatinha manhosa
12.Minha adoração


THE SUPERSONICS (Fevers sob pseudônimo
LP É Papo Firme vol. 2
Gravadora Imperial - Novembro de 1967














1.Stormy
2.Goopdbye
3.Stella
4.Será
5.Tormenta
6.Vou pedir outra vez
7.I started a joke
8;Sentado a beira do caminho
9.Dizzy
10.Não há luar nem céu bonito
11.Vou recomeçar
12.Ninguém vai tirar você de mom

FEVERS VOL.3
London - Maio de 1968














1.Como o sábio diz
2.Judy in desquise
3.Vesti azul
4,Lady Madonna
5.Parabéns querida
6.Já cansei
7.Israel
8.Você não serve pra mim
9.Quando eu tinha você
10.Love is blue
11.Todo muno sabe (Everybody knows)
12.The ballad of Bonnie & Clyde


THE BIG SEVEN
(Membros dos Fevers e de Renato e seus Blue Caps)
LP OS SUCESSOS NUM SUPER EMBALO
Gravadora Okeh - Maio de 1968














1.Pra nunca mais chorar
2.Olha o que você me fez
3.Tempestade num copo d'água
4.Molambo
5.Parabéns querida
6.A pobreza
7.Soy loco por ti America
8.Eu sou terivel
9.Prova de fogo
10.Vesti azul
11.Bilhetinho apaixonado
12.Quando


OS MILIONÁRIOS (Fevers sob pseudônimo)
LP Os Milionários
Parlophone - 1968














1.A manchinha no lenço
2.The milionario
3.O tempo vai apagar
4.Veja
5.Jogo de futebol
6.Quero que vá tudo pro inferno
7.Bye bye
8.Sou louca por você
9.No dia em que parti
10.Perto dos olhos, longe do coração
11.Eu já nem sei
12.Bem que eu lhe disse


CARDINALE (Fevers com pseudônimo)
LP Cardinale Apresenta o Sucesso
Parlophone - Seetembro de 1968














1.Com muito amor e carinho
2.Última canção
3.Bilhetinho apaixonado
4.Largo tudo e venho te buscar
5.Mrs. Robinson
6.Eu te amo, te amo, te amo
7.Para o diabo os conselhos de vocês
8.É la piogia che va
9.O barqueiro
10.Seul sur son etoile
11.Delilah
12.Honey


THE SUPERSONICS (Fevers sob pseudônimo)
LP The Supersonics
Imperial - Outubro de 1968














1.Bilhetinho apaixonado
2.Soy loco por ti America
3.Playboy
4.La la la
5.Honey
6.É la piogia che va
7.Eu te amo, te amo, te amo
8.Segura esse samba
9.Parabéns querida
10.Simon says
11;A  pobreza
12.It's too late


THE BIG SEVEN
(Membros dos Fevers e de Renato e seus Blue Caps)
LP Os Sucessos num embalo, vol. 2
Oken - Novembro de 1968














1.A minha menina
2.The milionaire
3.Largo tudo e venho te buscar
4.Perto dos olhos e longe do coração
5.Que destino tenho eu
6.Baby
7.Sá Marina
8.No dia em que parti
9.Última canção
10.Conceição
11.Tenho um amor melhor que o seu
12.É pena que tenhas namorado


COMPACTO DUPLO
London - Dezembro de 1968














1.Vou me vingar
2.Triste sem amor
3.Se enganou
4.Quando eu tinha você


O MAXIMO EM FESTA
London - Março de 1969














1.Medley: Mrs. Robinson / Pobre menina
2.Medley: Those were the days / La la la
3.Mágoa
4,Medley: Ce grand bateau / O mensageiro
5.Não quero ir
6.The hight and the mighty
7.Medley: Ob-la-di, ob-la-da / Jogo de futebol
8.Medley: Quero quero que vá tudo pro inferno / It's too late
9.Daydream believer
10.Vou-me embora
11.Tormenta
12.Inspiração


PETER
(Pedrinho & Fevers sob pseudônimo)
London - Junho 1969














1.Dracula's theme
2.Goodbye
3.Traces
4.Foi mais forte o nosso amor
5.You only live twice
6.Wichita linemam
7.Hey Peter
8.Ob-la-di, ob-la-da
9.Ninguém vai tirar você de mim
10.Nerrama
11.Wonderfull land
12.Rain and tears


É PAPO FIRME vol.3
The Supersonics (Fevers com pseudônimo)
Gravadora Imperial - Agosto de 1969














1.Vem quente que que esteou fervendo
2.Prova de fogo
3.Coisinha estupida (Something stupid)
4.Happy togeteher
5.Bus stop
6.Black is black
7.There's a king of rush
8.Só vou gostar de quem gosta de mim
9.Eu te amo mesmo assim
10.Eu não presto mas te amo
11.No milk today
12.Meu grito


OS REIS DO BAILE
London - Outubro de 1969














1.Agora eu sei
2.Menina linda (Pretty belinda)
3.Medley: Aquarius / Let the sunshines
4.My cherie amour
5.Diz pra mim Mary-Anne
6.Preciso de você
7.Balada de John & Yoko
8.Good morning starsahine
9.Menina doce (Sugar sugar)
10.Ela
11.My sentimental friend
12.A time for us


COMPACTO DUPLO
Maio de 1970














LADO 1: Sinto maios nãos ei dizer / Você não pode esquecer-me

LADO 2: Deixa assim / Não vale nada


FEVERS 70
London - Novembro de 1970














1.Você morreu pra mim
2.Candida
3.Relection of my life
4.Não tenho medo
5.Esse mundo louco
6.Urucubaca
7.Yellow river
8.Promessa é divida (You've guesed)
9.Bridge over troubled water
10.My baby loves loving

FEVERE'S 71
London - Abril de 1971














1.Mar de rosas
2.Angel baby
3.Theme from love story
4.Quero paz
5.Seu olhar (Tempation eyes)
6.A vida na cidade
7.Não devia contar
8.Eu e o sol (Black in the sun)
9.Farei você feliz
10.O amor é a razão
11.Não devo mais ficar


A EXPLOSÃO MUSICAL
London -Outubro de 1971














1.Vem me ajudar
2.Nathalie
3.Oh me oh my
4.Sou feliz
5.A espera
6.Já sei de tudo
7.De que vale tanto amor
8.Não é verdade
9.Ninguém vive sem amor
10.Pro que der e viver
11.Você não viu (One night stand)
12.Barbarela


FEVERES 72
Odeon - Maio de 1972
Produzido por Miguel Plopschi




1.Ninguém vai acreditar (Tell the world)
2.Volte, meu amor
3.Speak softly love
4.Angela la la
5.Não quero ouvir falar de você
6.Tudo que eu tenho (Everything i own)
7.I lopve you baby
8.Gato e sapato
9.Deus
10.Não tenho nada (Son of my father)
11.Não consigo esquecer
12.Sozinho (Tomorrow)


THE FEVER'S 73
London - Maio de 1973
Produzido por Miguel Plopschi














1.Hey girl
2.Se você me quisesse (I'd love you to want me)
3.Rock da pesada
4.Don't say goodbye
5.Tudo que eu quero eu tenho
6.Sem você
7.Alguém em meu caminho
8.Superman
9.Algo errado em mim
10.Meu desejo  (I'm on fire)
11.Gás neon
12.Vivo a sonhar com você
13.Tudo passa

FEVER'S 74
Odeon - Maio de 1974














1.Querida (Cherie sha la la)
2.Oh my my
3.Eu e você (Me and you)
4.Os bons tempos de Dixieland
5.Você não sabe o que está perdendo
6.Aquele fogo
7.My baby
8.Que fazer pra esquecer
9.Vem meu amor
10.Meus erros
11.Deixe que eu sonhe
12.Olhos azuis de bebê


O SOL NASCE PARA TODOS
EMI - Odeon - Maio de 1975














1.O sol nasce para todos
2.Você zambou de mim
3.Charly
4.Eu já sei de tudo
5.Mandy
6.Não tem mais jeito
7.Você pra lá e eu pra cá
8.Sugar baby love
9.Amor não é isso
10.One day in your life
11.Não consigo viver sem você
12;Foi tudo um sonho
13.Máquina quente


FEVER'S 76
EMI-Odeon - Abril de 1976














1.A dança do mexe mexe
2.Sou assim (C'est ma vie)
3.Gata (Wild thing)
4.Paloma branca
5.Sozinho (All by myself)
6.Dá um "time" xará
7.Vida real
8.Para toda a vida (Love will keep us together)
9.Antes eu não fosse nunca aquele lugar
10.Só eu e você  (There's a king of hush)
11.Foi tudo mentira
12.A carruagem
13.Boca de espera
14.Lembranças
   

FEVERE'S 78
EMI - ODEON - Junho de 1978
Produzido por Miguel Plopschi














1.Pra cima, pra baixo
2.Como é o seu amor (How deep is your love)
3.Meu amor Michelle
4.Não posso ficar sem você
5.O tempo vai passar
6.Louca demais
7.Te quero só pra mim
8.Boa sorte
9.Aonde vai, menina
10.Tremendo careta
11.Eu queria
12.Onde estão teus olhos negros
13.Baby, eu preciso de você


FEVER'S DISCO CLUB
EMI-ODEON - Junho de 1979
Produzido por Miguel Plopschi














1.Eu sou mais eu (Y.M.C.A.)
2.Se você me quiser (If you can't me love)
3.Chocolate
4.Mais cedo ou mais tarde
5.Você pra mim é tudo
6.Rock'n roll no banheiro
7.Não quero te perder
8.A festa começou
9.Onde está o amor (Love is the air)
10.Você tem que mudar
11.Sonho de amor
12.Viva a vida
13.Nada mudou pra mim
14.Sonho estranho


FEVER'S 80
EMI-ODEON - Junho de 1980
Produzido por Miguel Plopschi














1.Até encontrar você
2.Esta noite é para sempre (This night won't last forever)
3.Não tem mais jeito
4.Nunca se apaixone por ninguém
5.Não tenho mais você
6.Sangrando
7.Ninguém se esqueceu
8.Genhis Khan
9.Vou gritar pro mundo ouvir
10.A menina dos meus sonhos
11.D.I.S.C.O
12.Um pouco de você
13.Sob patins (On the rádio)
14.A melhor coisa do mundo


ALMIR
Primeiro disco
EMI-ODEON - 1980














1.Sem você  /  2.Eu sei


FEVER'S 81
EMI-ODEON - Junho de 1981
Produzido por Miguel Plopschi














1.De do do do, de da da da
2.Eu preciso de você (More than i can say)
3.Rabo de foguete
4.Coisa proibida
5,Santa maravilha
6.Meu grande amor (My pledge of love)
7.Quem tudo quer
8.Xanadu
9.Não fui o vencedor (The winner takes it all)
10.Lembrança
11.A teu lado quero estar
12.Não importa o tempo
13.Sim ou não


FEVER'S 82
EMI-ODEON - Junho de 1982
Produzido por Miguel Plopschi














1.Mãos ao alto
2.Não negue seu amor
3.Quase ficou louco
4.Lago azul  (Malô do pato)
5.Chegou a minha vez  (Sherry darling)
6.Jogo de cartas (Queen of heart)
7.Elas por elas
8.Quem ri por último ri melhor
9.Estou livre outra vez (I'm settin fancy free)
10.Vem fique ao meu lado
11.Voe nasceu pra mim (I ain't got nobody)
12.S dança dos passarinhos (Dance little bird)
13.Anamaria


GUERRA DOS SEXOS
EMI-ODEON - Junho de 1983
Produzido por Miguel Plopschi














1.Guerra dos sexos
2.Ladrão de amor
3.Errar é aprender
4.O melhor será
5.Bem feito pra mim
6.Quero rock and roll
7.Frente a frente (Part. de Tim Maia)
8.Hey! Banana
9.O grande Rio
10.Eu te amo
11.Luzes coloridas
12.Bom mesmo é paixão


A MAIOR FESTA DO MUNDO
EMI-ODEON - Novembro de 1983
Produzido por Miguel Plopschi














1.Vassourinha elétrica
2.Festa do interior
3.Balancê
4.Ta-hi
5.Bandeira branca
6.Máscara negra
7.Cabeleira do Zezé
8.O teu cabelo não nega
9.Mamãe eu quero
10.A jardineira
11.Babilônia rock
12.Cidade maravilhosa

FEVER'S 84
EMI - Odeon - Junho de 1984
Produzido por Renato Correa














1.Luz da manhã
2.Ouvir Chopin (I like Chopin)
3.Chove e não molha
4.Recomeçar
5.Fumacê
6.Vampira
7.Quero te cuidar
8.Eu quero
9.Happy end
10.Tá na cara

BABY SITTER
EMI- Odeon - 1985














1.Baby sitter
2.Tão bem, tão mal
3.Quero
4.Ti ti ti
5.Troca roca
6.Medley: Mundo de animais (Born to be wild) / Ninguém tem convite /
Mama mia
7.Medley: O amor que perdi (Runaway) / Diana / Oh! Carol
8.Fique um pouco mais
9.Medley: Não deve mais ficar / Não consigo viver sem você / Se você me quiser /
Candida
10.Vamos ajuntar os troços  (Part, de Marinês)
11.Quando você vê, já voou


FEVERS 86
RCA - 1986














1.O pensamento vai mais longe
2.Castelo de areia
3.Sete vezes sete
4.Por causa de você
5.Sempre vou te amar
6.Viajando numa estrela
7.Historia de amor
8.Coração pra coração
9.Indisciplinada
10.Volta pra mim
11.Conta as horas
12.Agora é tarde


FEVERS 87
RCA - 1978














1.Feito mágica
2.Junto de você
3.Chuva que cai
4.Por você
5.Pensando em você
6.Gosto de hortelã
7.Sempre te amar
8.Pra que sofrer assim?
9.DE mal com a solidão
10.Por que não?
11.Pra mim e pra você
12.Até que o clip se acabe
13.Palavras de amor


FEVERS 88
RCA - 1988














1.Um louco
2.O que a gente não fez
3.O teu amor
4.Simplesmente um adeus
5.Eu e o sol (Black in the sun)
6.Vou-me embora (Mony mony)
7.Nunca esqueci de você
8.Vai ser agora
9.Não tenho nada
10.De repente o coração
11.Não dá pra mim
12.Não tem jeito (Satisfaction)


FEVERS 89
BMG - 1989














1.Quero viver
2.Sem rumo
3.Macho macho
4.Baby, bye bye
5.Cedo ou tarde
6.O sonho mais bonito
7.Eu quero (You've got it)
8.Bamboleio
9.Tira teima
10.Vai ser agora


FEVERS 91
BMG - 1991














1.Não diga adeus (Don't wanna say goodbye)
2.Sonhar com você
3.Eu quero amar você (I want to hold your hand)
4.Trace de verão
5.Eu queria
6.Não escutei meu coração
7.Faltando amor
8.Mexe o bumbum
9.O sonho mais bonito
10.Desejos

AGORA É PRA VALER
BMG - 1992















1.Gosto dela
2.Agora é pra valer
3.Nascemos um para o outro
4.A força do amor (Part. Sérgio Reis(
5.Te amo de verdade
6.Eu nasci há dez mil anos atrás
7.Pergunta a ela
8.Faz isso não
9.Amanhã
10.Como é bom saber
11.Sonhador
12.Marcelle (Shine on)
13.Quem sou eu


A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA
Som Livre - 1995
Produzido por Lierbert Ferreira
Direção artistica de Aramis Barros














1;A gente era feliz e não sabia
2.Medley? Alguém em meu camcinho / Pra cima, pra baixo
3.Mar de rosas
4.Medley: Nathalie / Onde estão teus olhos
5.Por causa de você
6.Wolly bully
7.Medley: Escreva uma carta / Não preciosas chorar /Só vou gostar de
quem gosta de mim
8.Vem me ajudar
9.Orgulho não leva a nada
10.Medley: Hey girl / Já cansei
11.Medley: Cândida / Se você me quiser
12.Medley: Agora eu sei / Sou feliz
13.Medley: Ninguém vive sem amor / Deus


QUERO SER FELIZ
Som Libre - 1996
Produzido por Lierbet Ferreira
Direção de Aramis Barros














1;Toda forma de amor / Um certo alguém
2.Só quero ser feliz
3.Não vivo na solidão
4.Linda
5.Amaré tá braba
6.Não vou te esquecer
7.Tudo é possível
8.Medley: Gostoso sentimento / Perdi você
9.Medley: De que vale tanto amor / Paloma branca / Genghis Khan
10.Jeitinho carinhoso (Melô da bochecha)
11.Medley: O caderninho / Você me acende / O pica pau
12.Medley: Linda demais / Whisky a go go
13.Exagerado / Pro dia nascer feliz
14.Benvindo

VEM DANÇAR
Som Livre - 1998
Produzido por Pedrinho Luz
Coordenação de Produção Lierbet Ferreira














1.Vai e vem
2.O descobridor dos sete mares / Não quero dinheiro
3.Reluz / A dois passos do paraiso
4.Só penso em você (That thing you do)
5.Lança perfume / Chega mais
6.Minha superstar / Mesmo que seja eu
7.Te amo cada vez mais / Toma juizo
8.Abre coração / Eva
9.Você é demais
10.Espelhos d'água / Muito estranho
11.Uma brasileira / Óculos
12.Ego  / Fica comigo
13;Dias de sol
14.Noite de prazer / Cheia de charme


FEVERS 2003
Polydisc
Produzido por Lierbet Ferreira














1.Desde que você se foi
2.Eu quero amar você (I want to hold your hand)
3.Não me diga adeus
4.Só eu e você (There's a king of hush)
5.Por causa de você
6.Amor proibido
7.Hey Jude
8.Como é seu amor (How deep is your love)
9.Sozinho (Tomorrow)
10.Eu te amo (And i love her)
11.Não escutei meu coração
12.Baby, se vocême quissse
13.Meu grande amor (My pledge of love)
13.Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário