terça-feira, 10 de maio de 2016

RENATO E SEUS BLUE CAPS

PRIMEIRO REGISTRO EM DISCO

78 rotações – Ciclone – Abril de 1960
Com o vocal do grupo Os Adolescentes.

Obs: Gravação extremamente rara. Devido ao pequeno numero de cópias
(estimam-se umas 500). De acordo com Renato o baterista foi Gélson,
 e que, mais tarde em 1972 faria parte do conjunto.














1.Espante a tristeza / 2.Garota fenomenal (Renato Barros)


SEGUNDO DISCO

78 rotações – Ciclone - 1961
Com o vocal de Toni Billy














1.Minha querida / 2.Oh Magali


TERCEIRO DISCO

78 rotações – SOM – 1961
Com o vocal de Reinaldo Rayol














1.Multiplicação (Multiplication) / 2.Limbo do tra-la-la


TWIST 
Copacabana - Fevereiro de 1962
Vocal de Cleide Alves e Reinaldo Rayol














1.The peppermint twist c/ Reynaldo Rayol
2.Chega  c/ Cleide Alves
3.I like twist with my baby
4.Sinal ocupado  c/ Reinaldo Rayol
5.Meu anjo da guarda  c/ Cleide Alves
6.Summer comes again
7.Blue Caps twist
8.Eu quero twist  c/ Reinaldo Rayol
9.Hey, brotinho  c/ Cleide Alves
10.Cuide certinho do meu bem  c/ Reinaldo Rayol
11.Namorando  c/ Cleide Alves
12.Bonequinha  c/ Reinaldo Rayol


OBS: A estratégia desse disco era lançar novos talentos. Em “Sinal ocupado” 
Roberto Carlos e Wilson Simonal fizeram o coro, nessa gravação teve ainda 
Ed Wilson no contra baixo e Paulo César na guitarra. Teve a inda uma 
participação de Erasmo Carlos e do grupo vocal Os Cariocas no backing 
vocal de “Cuide certinho do meu bem” e “Bonequinha. A banda era formada
 por: Renato Barros, Paulo Cezar, Edinho, Roberto Simonal, Cláudio e
Ivan Botticelli.

Limbo Rock 
Copacabana - Agosto de 1963
Vocal de Erasmo Carlos

A banda era formada por: Renato Barros, Paulo Cezar, Jônio, Erasmo Carlos e Roberto Simonal (irmão de Wilson Simonal).














1.Limbo rock
2.Walking my baby back home
3.Estrelinha
5.Comanche
6.Boogie do bebê
7.Ford de bigode
8.What’d i say
9.Relax
10.Stand up


Compacto duplo 
 Columbia – Julho de 1964














1.Vera Lúcia
2.We like birdland
3.Bigorilho
4.Noturno em mi menor - Chopin


Viva a Juventude
 CBS - Março de 1964
Formação da Banda: Renato Barros, Paulo Cezar, Carlinhos, Jônio e Cid
OBS: O primeiro disco de repercussão da banda. Em algumas faixas 
ouve a participação de Erasmo Carlos.














1.Você não soube amar
2.Feche os olhos  (All my loving)
3.O escândalo
4.O fugitivo
5.Preciso ser feliz
6.Eu sei  (I’ll be back)
7.Meu primeiro  amor 
(You’re going to lose that girl)
8.Aprendsa a me conquistar
9.Espero sentado
10.Sou tão feliz  (Love me do)
11.Esqueça e perdoa
12.Orgulho de menina


ISTO É RENATO E SEUS BLUE CAPS
CBS - Dezembro de 1965














1.Você não soube amar
2.Feche os olhos  (All my loving)
3.O escândalo
4.O fugitivo
5.Preciso ser feliz
6.Eu sei  (I’ll be back)
7.Meu primeiro  amor 
(You’re going to lose that girl)
8.Aprendsa a me conquistar
9.Espero sentado
10.Sou tão feliz  (Love me do)
11.Esqueça e perdoa
12.Orgulho de menina


UM EMBALO COM RENATO
CBS - Outubro de 1966














1.Meu bem não me quer
2.Pra você não sou ninguém
3.Até o fim  (You won’t see me)
4.Sim, sou feliz
5.Gosto de você  (Tell me what you see)
6.Perdi a esperança
7.Primeira lágrima
8.Dona do meu coração  (Ruin for you life)
9.Não te esquecerei  (California dreamin’)
10.Vivo só  (For your love)
11.Não quero ver você chorar
12.A garota que eu gosto

RENATO E SEUS BLUE CAPS
CBS - Dezembro de 1967















1.Este amor me faz sofrer
2.No dia em que Jesus voltar
3.Não posso me controlar
4.A saudade que ficou
5.Menina feia
6.Não me diga adeus
7.Vou subir bem mais alto que você
8.A irmã do meu melhor amigo
9.Tem que ser você
10.Ana
11.Um é pouco, dois é bom, três é demais
12.Lar doce lar

ESPECIAL
CBS - Novembro de 1968
Formação da Banda: Renato, Paulo Cezar, Carlinhos,
Jônio, Cid e Mauro Motta














1.Para me abandonar
2.Ela é um mistério para mim
3.Porque eu te amo
4.Escreva logo  (Please Mrs. Postman)
5.Não vou me humilhar por você
6.Te adoro  (No fuimos)
7.Ela é tão linda
8.A esperança é a última que morre
9.Não demore mais
10.Já não precisas mais chorasr
11.Hoje bem feliz serei
12.Sem Suzana


OBRIGADO PELA ATENÇÃO
CBS - novembro de 1969
Formação da Banda: Renato, Tônio, Cid, Pedrinho
e Scarambone.














1.Obrigado pela atenção
2.Meu bom amigo
3.Foi mentira
4.No dia em que você me disse adeus
5.Eu vivia enganado
6.Disse me disse
7.Não vá embora sem me dizer
8.Tão sozinho
9.Não volto mais  (Paperback writer)
10.Despedida
11.Claudia
12.Quando a cidade dorme


RENATO 1970
CBS - Novembro de 1970














.Faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço
2.Coitadinha de você
3;Play boy
4.Todo o meu amor você levou
5.Escreva
6.Cha-la-la Marisa
7.Tudo tem seu preço
8.Vontade de viver
9.Só faço com você
10.Não quero chorar
11.Meu amigo do peito
12.Se sou feliz porque estou chorando?


RENATO 71
CBS - Outubro de 1971














1. 46.77.23  
2.Esta noite não sonhei com você
3.Sheila
4.Sou louco por você
5.Você vai me ouvir
6.Tânia
7.Não é nada disso
8.Nó dois
9.Agora é tarde
10.O brinquedo se quebrou
11.Sou amor pra te entregar
12.Ainda é hora de chorar


RENATO 72
CBS - Novembro de 1972














1.Darling darling
2.Eu sou o que sou (I am what i am)
3.Não foi o que eu fiz
4.Vou mudar de vida (Don't want to say goodbye)
5.Domingo feliz (Beautiful sunday)
6.Você viver
7.Por você (Little girl)
8.Mas não faz mal (It's alright i don't mind)
9.Por amar (I've been down
10.Eu te adoro (I need you)
11.Baby, bay
12.Vou-me embora


RENATO 73
CBS - 1973
Participação de Michael Sullivan















1.Vamos viver cantando (Let's hang t he moon)
2.Ave Maria
3.Mentira
4.Não penso nela (Non penso piú a lei)
5,Porque os sonhos se vão (Porque los suños se va)
6.Não me interessa
7.Se você soubesse
8.Um homem apaixonado (Un hombre enamorado)
9.Guarde o seu amor pra mim (Save the last dance for me)
10.Estranho (Strange one)
11.Um cantinho no seu coração
12.Jurei nunca mais lhe aceitar (So what iif it rains)


RENATO 75
CBS - Novembro de 1975















1.Você não merecia
2.Ana (Mona)
3.Eu não aceito o teu adeus
4.Como num sonho
5.Sempre a te esperar (Quedate em mis sueños)
6.Eu quero dançara contigo (Dancing on a saturday night)
7.Não quero mais saber
8.Só por causa de você
9.Pra quem você olha
10.Agora é tarde
11.Recordações
12.Vou curtir minha dor


RENATO 77
CBS - Junho de 1977















1.Nem tudo se perdeu
2.365 dias
3.Não devo te aceitar
4.O que eu posso fazer (Baby's in black)
5.Sem você
6.Adorada
7.Você é um pedaço de mim
8.Tudo o que eu sonhei (If i feel)
9.Não quero nada da vida
10.Não maltrate um coração
11.O brinquedo se quebrou
12.Estou voltando pra você


SUCO DE LARANJA
CBS - Setembro de 1979














1.Pense
2.Eu te amo
3.Minha vida (My life)
4.Triste fim de tarde
5.Tudo em vão
6.Suco de laranja
7.Mundo novo
8.Aperta
9.Vou ao teu encontro
10.Pensando em você
11.Não consigo te esquecer


RENATO 81
CBS - Abril de 1981














1.Coração faminto
2.Mr. Tambourine man (Part. Zé Ramalho
3.Tim tim
4.Sentimento estranho
5.Sem você não vivo
6.Saudade de Maria Helena
7.Você foi longe demais
8.Sonho colorido
9.Velhos tempos
10.Sou apenas aguém (Woman in love)


COMPACTO 1982
RCA














1.Memórias  /  2.Colcha de retalhos


BATOM VERMELHO
Continental - Maio de 1987














1.Baton vermelho
2.Júlia
3.Pode me procurar
4.Monaliza na TV
5.Relógio
6.Paula
7.Unissex total
8.Feito sonho
9.Com você no coração
10.Nos braços, nos olhos, no coração
11.Anjo rebelde
12.Gaivotas livres


RENATO 96
Columbia - Setembro de 1996














1.Até o fim
2.Medley: Meu bem não me quer / Meru primeiro amor / Menina linda
3.Amar você
4.Dona do meu coração
5.Medley: O escândalo / Não me diga adeus / Feche os olhos
6.Palavra de rapaz
7.Ana (Anna)
8.Primeira lagrima
9.Se você soubesse
10.Amor sem fim
11.Playboy
12.Amor sem fim
13.Eu não aceito o teu adeus
14.Eva


RARIDADES















1.Espante a tristeza
2.Garota fenomenal
3.Bigorrilho
4.We like birdland
5.Twist with me baby
6.O mar, você e eu (Part. Lilian)
7.Naturno em mi bemol
8.Okay
9.Só por causa de você
10.Izabela
11.Darling
12.Memórias
13.Eu te amo (And i love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário