domingo, 8 de maio de 2016

ROBERTO CARLOS - Discografia Opcional.

ESPECIAL HITS














1.Medley do coração (Carinhoso / Coração vagabundo / Só louco e Explode coração) /
2.O negro gato (Nova versão) / 3.Sentado a beira do caminho com Roberto, Erasmo e
Wanderléa (vivo) / 4.Detalhes (ao vivo) / 5.Todos estão surdos (Versão do filme 200 km
por hora) / 6.Canzone per te (ao vivo) / 7.Um leão esta solto nas ruas (Versão mono) /
8.O calhambeque (Versão mono) / 9.É preciso saber viver (Versão do filme em Ritmo de
Aventura) / 19.Natal branco (White christmans).


ROBERTO CARLOS & AMIGOS














1.Sentado a beira do caminho com Erasmo / 2,Ela só pensa em beijar com MC Leozinho /
3.Que maravilha com Jorge Ben / 4.É cedo ou tarde demais com Titãs / 5.Esqueça
 com Fabio jr. / 6.Pede a ela com Tim Maia / 7.Por once in my life com Freddy Colle /
8.Correnteza com Djavan / 9.Medley romântico com Rosana / 10.O que será
 com Chico Buarque / 11.Fera ferida com Maria Bethânia / 12.Amigo com Só pra
contrariar / 13.Aquarela do Brasil com Martinho da Vila / 14.Eu te amo, te amo, te amo
com Marisa Monte / 15.Lobo mau com Cassia Ellen, Skank e Barão Vermelho /
16.Ciume com Ultraje a rigor / 17.Meu bem querer com Djavan.


SOUL MUSIC BOX














1.O calhambeque (Dramon base) / 2,Eu sou terrível (Dj. Patife remix) / 3.E por isso
estrou aqui (Relmix) / 4.Remix spañol / 5.Todos estão surdos (Remix Carlyle) /
6.Fé (Remix) / 7.Nasci para chorar (Remix) / 8.A guerra dos meninos (Montagem) /
9;Café da manhã (Remix) / 10.Você não serve pra mim (Montagem) /
11.Namoradinha dee um amigo meu (Montagem) / 12.Seres humanos (Extended) /
13.Comercial da Shell.


RAROS














1.Perto de mim (A capela) / 2.A garota do baile (ao vivo no Jovem Guarda) /
3.Boi Barnade / 4.Comercial Citricol / 5.Linda (Stereo) / 6.Lobo mau com Beatniks.


RARIDADES 1














1.Eu sou terrível (Part. Gilberto Gil / 2.Eu amo demais (Nova versão) / 3.Meu
Cachoeiro (Roberto só com violão) / 4.Que maravilha (Part. Jorge Ben) /
5.Rosa Morena (Roberto só com violão) / 6.Ela só pensa em beijar (Part. MC leozinho)
7.Jesus Christ / 8.Ciume (Part. Ultraje a Rigor) / 9.Pout pourri de sucessos (Part de
Alcione) / 10.Conceição (Part. Cauby Peixoto no Especial da TV) / 11.Parei na contra
mão / O calhambeque (Programa Jovem Guarda).


RARISSIMAS















1.Eu te adoro meu amor (Gravação do programa Jovem Guarda em 1966) / 2. Esqueça
(Gravação do programa Jovem Guarda em julho de 66, lançamento) /
3.Brotinho sem juizo (Um show de bossa nova em que Roberto participou em 1960 no
Liceu Brasileiro no Rio de Janeiro com apresentação de Ronaldo Boscoli) /
4.For once in my life (Especial TV 1977) /  5.It's impossible (Com participação de
Armando Manzanero especial de TV 1979) / 6.Você vai perder seu bem (Musica inédita, não
foi gravada, só ensaio) /  7.Bate palmas (Com Ranchinho no especial de TV 1986) /
8.Apelo (Com participação de Tom Jobim) / 9.Só vou gostar de quem gosta de mim (Ensaio com violão e voz - 1966) / 10.Querem acabar comigo (Ensaio para o Lp de 1966) / 11.Negro gato
(Ensaio para o LP de 1966) / 12.The 60's megamix (Promocional para lançamento da coleção
Pra Sempre, só pra rádio e TV) / 13.America (Clip feito para o especial de TV 1977).


Nenhum comentário:

Postar um comentário