sexta-feira, 6 de maio de 2016

ROBERTO CARLOS Discografia BR

PRIMEIRO DISCO                                                         SEGUNDO DISCO
Gravadora Polydor - 1959                                              Gravação Columbia - 1959

 João e Maria & Fora do Tom               Canção do amor nenhum & Brotinho sem juízo

Primeiro Long Play
LOUCO POR VOCÊ
Gravadora Columbia - 1961

1.Não é por mim / 2.Olhando estrelas / 3. Mr. Sandman / 5.Ser bem / 6.Chore por mim 
7.Louco por você / 8.Linda / 9.Chorei / 10.Se você gostou / 11.Solo per te / 12.Eternamente.

Compacto                                        Compacto
Gravadora Columbia - 1961                       Gravadora CBS - 1961

Fim de amor & Malena                                Susie & Triste e abandonado

SPLISH SPLASH
Gravadora CBS - 1962
Acompanhado pelo Maestro Astor e Orquestra

1.Parei na contra mão / 2.Quero me casar contigo / 3.Splish splash / 4.Só por amor /
5.Na lua não há / 6.É preciso saber viver / 7.Nunca mais te deixarei /
 8.Professor do amor /9.Baby, meu bem / 10.Oração de um triste / 11.Oração de um triste / 12.Relembrando Malena.

É PROIBIDO FUMAR
Gravadora CBS - 1963 



1.É proibido fumar / 2.Um leão está solto nas ruas / 3.Rosinha / 4.Broto do jacaré /
 5.Jura-me /6.Meu grande bem / 7.O calhambeque (Road hog) / 8.Minha historia de amor
 / 9.Nasci para chorar /10.Amapola / 11.Louco não estou mais /
 12.Desamarre meu coração (Unchaind my heart)

ROBERTO CARLOS CANTA PARA A JUVENTUDE
Gravadora CBS - 1964
1.Historia de um homem mau (Ol man mose) / 2.Noite de terror / 3.Como é bom saber /
4.Os sete cabeludos / 5.Parei... Olhei / 6.Os velhinhos / 7.Eu sou fan do monoquini /
8.Aquele beijo que te dei / 9. Brucutu / 10.Não quero ver você triste / 11.A garota do baile /
12.Rosita.

JOVEM GUARDA
Gravadora CBS - 1965
1.Quero que vá tudo pro inferno / 2. Lobo mau (The wanderer) / 3,Coimbra /
 4.Sorrindo para mim /5.O feio / 6.O velho homem do mar / 7.Eu te adoro meu amor 
/ 8.Pega ladrão / 9.Gosto do jeitinho dela/ 10.Escreva uma carta meu amor /
 11.Não é papo pra mim / 12.Mexerico a Candinha.

ROBERTO CARLOS
Gravadora CBS - 1966
1.Eu te darei o céu / 2.Nossa canção / 3.Querem acabar comigo / 4.Esqueça (Forget him) /
5.Negro gato / 6.Eu estou apaixonado por você / 7.Namoradinha de um amigo meu /
8.O gênio / 9.Não precisa chorar / 10.É papo firme / 11.Esperando você /
 12.Ar de moço bom.


As 14 Mais vol.20

Gravadora CBS- Agosto de 1967


Eu daria a minha vida & Fiquei tão triste


Compacto
Gravadora CBS - Outubro de 1967
Maria carnaval e cinzas & Ai que saudade da Amélia

ROBERTO CARLOS EM RITMO DE AVENTURA
Gravadora CBS - 1967
Trilha sonora do primeiro filme de Roberto Carlos
1.Eu sou terrível / 2.Como é grande o meu amor por você / 3.Por isso corro demais /
4.Você deixou alguém a esperar / 5.De que vale tudo isso / 6.Folhas de outono /
7.quando / 8.É tempo de amar / 9.Você não serve pras mim / 10.E por isso estou aqui /
11.O sósia / 12.Só vou gostar de quem gosta de mim.

Compacto
Gravadora CBS - Fevereiro de 1968

Canzone per te & L'ultima cosa

As 14 Mais vol. 21
Gravadora CBS - Agosto de 1968

Com muito amor e carinho

O INIMITÁVEL
Gravadora CBS - 1968
1.E não vou deixar você tão só / 2.Ninguém vai tirar você de mim / 3.Se você pensa /
4.É meu, é meu, é meu / 5.Quase fui lhe procurar / 6.Eu te amo, te amo, te amo /
7.As canções que você fez pra mim / 8.Nem mesmo você / 9.Ciúme de você /
10.Não há dinheiro que pague / 11.O tempo vai apagar / 12.Madrasta.


As 14 mais vol. 23
Gravadora CBS - Dezembro de 1968

Você me pediu & Eu amo demais


As 14 Mais  vol. 24
Gravadora CBS - Setembro de 1969

Eu disse adeus & Custe o que custar


O DIAMANTE COR DE ROSA
Gravadora CBS - 1969
Trilha sonora do segundo filme de Roberto Carlos
1.As flores do jardim da nossa casa / 2.Aceito seu coração / 3.Nada vai lhe convencer /
4.Do outro lado da cidade / 5.Quero ter você perto de mim / 6.O diamante cor de rosa /
7.Não vou ficar / 8.As curvas da estrada de Santos / 9.Sua estupidez / 
10.Oh! Meu imenso amor / 11.Não adianta nada / 12.Nada tenho a perder.

Compacto 
Gravadora CBS - 1970

A palavra adeus

JESUS CRISTO
Gravadora CBS - 1970
1.Ana / 2.Uma palavra amiga / 3.Vista a roupa meu bem / 4.Meu pequeno Cachoeiro /
5.O astronauta / 6.Seu pudesse voltar no tempo / 7.Preciso lhe encontrar /
8.Minha senhora / 9.Jesus Cristo / 10. Pra você / 11.120..150.. 300 km por hora /
12.Maior que o meu amor.

PEDRO E O LOBO
Gravadora CBS - 1970
Opera 67 de Prokofiev narrada por Roberto Carlos
com acompanhamento da Orquestra Filarmônica de Nova Iorque
sob a regência do maestro Leonardo Bernstein.
          
Compacto
Gravadora CBS - 1970
Festival de San Remo

Un gatto nel blu (Toto Savio)


DETALHES
Gravadora CBS -1971
Arranjos de Jimmy Wisner


1.Detalhes / 2.Como dois e dois / 3.A namorada / 4.Você não sabe o que vai perder /
5.Traumas / 6.Eu só tenho um caminho / 7.Todos estão surdos / 8.Debaixo dos
caracóis dos seus cabelos / 9.Se eu partir / 10.I love you / 11.De tanto amor / 
12.Amada amante.


A MONTANHA
Gravadora CBS - 1972
Arranjos de Jimmy Wisner, Horace Ott e Chiquinho de Moraes.
1.À janela / 2,Como vai você / 3.Você é linda / 4.Negra / 5.Acalanto / 6.Por amor /
7.À distancia / 8.A montanha / 9.Você já me esqueceu /10.Quando as crianças sairem
de férias / 11.O divã / 12.Agora eu sei.


COMPACTO
Gravadora CBS - 1973    
O show já terminou & Sonho lindo


O HOMEM
Gravadora CBS - 1973
Arranjos de Chiquinho de Moraes, Jimmy Wisner e Jimmy Haskel.
1.A cigana / 2.Atitudes / 3.Proposta / 4.Amigos amigos / 5.O moço velho / 6.Palavras /
7.El dia que me quieras / 8.Não adianta nada / 9.O homem / 10.Rotina.


ROBERTO CARLOS 
Gravadora CBS - 1974
Arranjos de Chiquinho de Moraes. Jimmy Wisner e Jimmy Haskel.
1.Despedida /2.Quero ver você de perto / 3.O portão / 4.Ternura antiga / 5.Você /
6.É preciso saber viver / 7.Eu quero apenas / 8.Jogo de damas / 9.Resumo /
10.A deusa da minha rua / 11.A estação / 12.Eu me recordo (Yo te recuerdo).


ALÉM DO HORIZONTE
Gravadora CBS - 1975
Arranjos de Jimmy Wisner, Horace Hott, Chiquinho de Moraes e Lee Holdridge.

1.Quero que vá tudo pro inferno / 2.O quintal do vizinho / 3.Inolvidable / 4.Amanheceu /
5.Existe algo errado / 6.Olha / 7.Além do horizonte / 8.Elas por elas / 9.Desenhos na
parede / 10.Seu corpo / 11.El humauqueno / 12;Mucuripe.


SAN REMO 68
Gravadora CBS - 1968
1.Canzone per te / 2.Eu daria a minha vida / 3.Maria, carnal e cinzas / 4;Você me pediu/
5.Com muito amor e carinho / 6.Sonho lindo / 7.Un gatto nel blu / 8.O show já
terminou / 9.Ai que saudade da Amelia / 10.Custe o que custar / 11.Eu amo demais /
12.Eu disse adeus


O PROGRESSO
Gravadora CBS - 1976
Arranjos de Jimmy Wisner. Horace Hott, Charlie Celello e Al Caps

1.Ilegal, imoral ou engorda / 2.Os seus botões / 3.O progresso / 4.Preciso chamar sua
atenção / 5.O dia a dia / 6.Pelo avesso / 7.Você na minha vida / 8.A menina e o poeta /
9.Comentários / 10.Minha tia / 11.Um jeito estupido de te amar / 12.Por motivo de
força maior.


Roberto Carlos
Gravadora CBS - 1977
Arranjos de Jimmy Wisner, Al caps e Ben Lanzarone.

1.Amigo / 2.Nosso amor / 3.falando sério / 4.Muito romântico / 5.Solamente una vez /
6.Ternura / 7.Cavalgada / 8.Não se esqueça de mim / 9.Jovens tardes de domingo /
10.Pra ser só minha mulher / 11.Outra vez / 12.Sinto muito minha amiga.


CAFÉ DA MANHÃ
Gravadora CBS - 1978
Arranjos de Jimmy Wisner, Al Caps, Frank Owens  e Leos Pendarvis.

1.Fé / 2.A primeira vez / 3.Mais uma vez / 4.Lady Laura / 5.Vivendo por viver / 
6.Música suave / 7.Café da manhã / 8.Tente esquecer / 9.Força estranha / 
10.Por fim manana / 11.Todos os meus rumos.


DESABAFO
Gravadora CBS - 1979
Arranjos de Jimmy Wisner, Al Caps, Jack Cortner e Franck Owens.

1.Na paz do seu sorriso / 2.Abandono / 3.O ano passado / 4.Esta tarde vi llover /
5.Me conte a sua historia / 6.Desabafo / 7.Voltei ao passado / 8.Meu querido, meu velho,
meu amigo / 9.Costumes / 10.As vezes penso.


Erasmo Convida
Gravadora Polygran - 1980

Sentado a beira do caminho (Part. de Erasmo)


A GUERRA DOS MENINOS
Gravadora CBS - 1980
Arranjos de Jimmy Wisner, All Caps, Torie Zito, Lou Forestiere e Eduardo Lages.

1.A guerra dos meninos / 2.O gosto de tudo / 3.A ilha / 3.Eu me vi tão só / 
4.Passatempo / 5.Não se afaste de mim / 6.Procura-se / 7.Amante a moda antiga /
8.Tentativa / 10.Confissão.


ÁLBUM EM INGLÊS
Gravadora CBS - 1981
Arranjos de Tom Saviano, Bill Meyers e Eddie Karam.
Produção de Nick de Caro
1.Honestly (Falando sério) / 2.At peace in your smille (na paz do seu sorriso) /
3.Loneliness / 4.Sail away / 5.Niagara / 6.Buttons on your blouse (Os seus botões) /
7.Breakfest (Café da manhã) / 8.Come to me tonight / 9.You will remember me /
10.It's me again.


EMOÇÕES
Gravadora CBS - 1981
Arranjos de Eduardo Lages, Jimmy Wisner, Torrie Zito, Tom Saviano e All Capps.
1.Ele está pra chegar / 2.Simples mágica / 3.As baleias / 4.Tudo pare / 5.Doce loucura /
6.Cama e mesa / 7.Emoções / 8.Quando o sol nascer / 9.Eu preciso de você /
10.Olhando estrelas.


FERA FERIDA
Gravadora CBS - 1982
Arranjos de Lou Forrestiere, Eduardo Lages. Jimmy Wisner, All Capps, Charles Calello e
Lincoln Olivetti.
1.Amiga (Part. de Maria Bethânia) / 2.Coisas que não se esquece / 3.Fim de semana /
4.Pensamentos / 5.Quantos momentos bonitos / 6.Meus amores da televisão /
7.Fera ferida / 8.Como é possível / 9.Recordações /10.Como foi.


O AMOR É A MODA
Gravadora CBS - 1983
Arranjos de Eduardao Lages, Charles Callelo, Jimmy Wisner, Artie Buttler. All Capps,
Torrie Zito e Edson Frederico.
1.O amor é a moda, 2.Recordações e mais nada / 3.Estou aqui / 4.Preciso de você /
5.Me disse adeus / 6.Você não sabe / 7.O côncavo e o convexo / 8.No mesmo verão/
9.Perdoa / 10.A partir desse instante.


A TURMA DO BALÃO MÁGICO
Gravadora CBS - 1984



É tão lindo (part. Roberto Carlos)


ROBERTO CARLOS
Gravadora CBS - 1984
Arranjos Chico de Moraes, Charles Callelo, Artie Butler, Lincoln Olivetti e Eduardo Lages.

1.Coração / 2.Eu e ela / 3.Aleluia / 4.Lua nova / 5.Cartas de amor (Love letters) /
6.Caminhoneiro / 7.Eu te amo (And i love her) / 8.Sabores / 9.As mesmas coisas.


VERDE E AMARELO
Gravadora CBS - 1985
Arranjos de Lincoln Olivetti, Charles Callelo, Eduardo Lages e Gene Pace.
Produção: Mauro Motta.
1.Verde e amarelo / 2.De coração pra coração / 3.Só vou se você for / 4.Paz na terra /
5.Contradições / 6.Pelas esquinas da nossa casa / 7.Símbolo sexual / 8.A atriz /
9.Você na minha mente (Part. Herb Alpert) / 10.Da boca pra fora.


ES FACIL AMAR
Gravadora CBS - 1985
Lany Hall & Roberto Carlos

De repente el amor


APOCALIPSE
Gravadora CBS - 1986
Arranjos de Márcio Montarroyos, Nico Resende, Eduardo Lages, Chico de Moraes,
Charles Cellelo e Lincoln Olivetti.
Produção de Mauro Motta
1.Apocalipse / 2.Do fundo do meu coração / 3.Amor perfeito / 4.Quando vi você passar /
5.Eu sem você / 6. Nega / 7.O nosso amor / 8.Tente viver sem mim / 9.Aquela casa simples/
10.Eu quero voltar pra você.


ROBERTO CARLOS 87
Gravadora CBS - 1987
Arranjos de Nico Resende, Lincoln Olivetti, Eduardo Lages e Chiquinho de Moraes.
1.Tô chutando lata / 2.Menina / 3.Águia dourada / 4.Coisas do coração / 
5.Canção do sonho bom / 6. O careta / 7.Antigamente era assim / 8.Ingenuo e sonhador /
9.Aventuras / 10.Todo mundo esta falando (Everybodys talking).


AO VIVO
Gravadora CBS - 1988
Arranjos: Eduardo Lages
Produção mauro Motta
Textos: Ronaldo Boscoli
Gravado no Canecão no Rio de Janeiro
1.Abertura (Instrumental) / 2.Proposta / 3.Emoções / 4.Lobo mau / Eu sou terrível e
Amante a moda antiga / 5.Canzone per te / 6.Outra vez / 7.Seu corpo / Café da manhã /
Os seus botões / Falando sério / O côncavo e o convexo / Eu e ela / 8.Detalhes /
9.Imagine / 10.Ele está pra chegar.

[
ROBERTO CARLOS 88
Gravadora CBS - 1988
Arranjos de Charles Cellelo, Eduardo Lages, Bebu Silvetti e Robbie Buchanan.
Produção de Mauro Motta
1.Se diverte e já não pensa em mim / 2.Todo mundo é alguém / 3.Se você disser que
não me ama / 4.Papo de esquina / 5.Se o amor se vai (Se el amor se va) /
6.Papo de esquina / 7.Eu sem você / 8.O que é que eu faço / 9.Toda vá filosofia /
10.Volver.


AMAZÔNIA 
Gravadora CBS - 1989
Arranjos de Eduardo Lages
Produção de Mauro Motta
1.Amazônia / 2.Tolo / 3.O tempo e o vento / 4.Se você me esqueceu / 5. Pássaro ferido /
6.Nem as paredes confesso / 7.Só você não sabe / 8.Sonrie / 9,Se você pretende.


ROBERTO CARLOS 90
Gravadora CBS - 1990
Arranjos de Eduardo Lages, Lincoln Olivetti, Charles Callelo, Ary Sperling e
Robbie Buchanan.
Produção: Roberto Carlos

1.Super herói / 2.Meu ciúme / 3.Por ela / 4.Podre de quem me tiver depois de você /
5.Cenário / 6.Quero paz / 7.Um mais um / 8.Porque a gente se ama / 
9.Como as ondas voltam para o mar / 10. Mujer.


LUZ DIVINA
Gravadora CBS - 1991
Arranjos de Ary Spering, Charles Callelo, Eduardo Lages, George Clandrelli e
Juan Navarro.
Produção de Mauro Motta

1.Todas as manhãs / 2.Primeira dama / 3.Se você quer (Part. Fafá de Belém) /
4.Não me deixe / 5. Oh, oh, oh, oh / 6.Luiz divina / 7.Pergunte pro seu coração /
8.Diga-me coisas bonitas / 8.Mudança.


HERÓI CALADO
Gravadora Sony - 1992
Arranjos de Eduardo Lages, Charles callelo e Juan Navarro
Produção de Mauro Motta
Primeiro CD

1.Você na minha vida / 2.Mulher pequena / 3.De coração / 4.Você como vai? /
5.Dito e feito / 6.Herói calado / 7.Eu preciso desse amor / 8.Você mexeu com a minha
vida / 9.Dizem que um homem não deve chorar / 10.Una en un millon.


INOVIDABLES
Gravadora CBS - 1993
Arranjos de Eduardo Lages
Direção de Mauro Motta

1.Amigo / 2.Desahogo (Desabafo) / 3.Un millon de amigos (Eu quero apenas) /
4.Inovidable / 5.La distancia / 6.Lady Laura / 7.Propuesta / 8.Amante a la antiga /
9.El dia que me quieras / 10.Amada amante.


ROBERTO CARLOS 93
Gravadora CBS - 1993
Arranjos de Charles Callelo, Eduardo Lages, Nilo Pinta e Bebu Silvetti.
Produção de Mauro Motta

1.O velho caminhoneiro / 2.Coisa bonita / 3.Hoje é domingo / 4.Obsessão /
5.Nossa Senhora / 6.Tanta solidão / 7.Se você pensa / 8.parabéns / 9. Mil amores.


ROBERTO CARLOS 94
Gravadora CBS - 1994
Arranjos de Eduardo Lages e Charles Callelo
Produção de Mauro Motta
1.Alô / 2.Quero lhe falar do meu amor / 3.O taxista / 4.Custe o que custar /
5.Jesus Salvador / 6.Meu coração ainda quer você / 7.Quando a gente se ama /
8.Silêncio / 9.Eu nunca amei alguém como eu te amei.


ROMÂNTICO
Gravadora CBS - 1995
Arranjos de Eduardo Lages, Fernando de Souza, Tutuca Borba e Charles Callelo.
Produção de Mauro Motta
1.Amigo não chore por ela / 2.O charme dos seus óculos / 3. O coração não tem idade /
 4.Pra ficar com você / 5.Quando quero falar com Deus / 6.Romântico / 7.Nunca te
esquecerei / 8.Quase fui lhe procurar / 9.Sonho de amor.


MEU MENINO JESUS
Gravadora CBS - 1998
Arranjos e produção de Eduardo Lages

1.Meu menino Jesus / 2.O baile da fazenda (Part. Dominguinhos) / 3.Eu te amo tanto /
4.Vê se volta pra mim / 5.De tanto amor (vivo) / 6.Debaixo dos caracóis dos seus 
cabelos (vivo) / 7.Nossa canção (vivo) / 8.Amada amante (vivo) / 9.Falando sério (vivo)
10.Outra vez (vivo).


FESTA DA FÉ
Gravadora Sony - 1999

Cura Senhor (Padre Antonio Maria e Roberto Carlos) / Jesus Cristo


30 GRANDES SUCESSOS VOLUMES 1 e 2
Gravadora Sony - 1999
Arranjos de Tutuca Borba
Produção de Mauro Motta e Marco Camargo

Volume 1
1.Todas as Nossas Senhoras / 2.Detalhes / 3.Lady Laura / 4.Quando quero falar 
com Deus / 5.Como é grande o meu amor por você /6.O calhambeque / 
7.Não quero ver você triste / 8.Nossa Senhora / 9.Debaixo dos caracóis dos seus
cabelos / 10.O portão / 11.Fera ferida / 12.Como vai você / 13.Proposta / 
14.Cavalgada / 15.Outra vez.

Volume 2
1.Todas as Nossas Senhoras / 2.Eu te amo tanto / 3.Jesus Salvador /  4.Quero lhe falar do 
meu amor / 5.Emoções / 6.Amigo / 7.Caminhoneiro / 8.Falando sério / 9.Desabafo / 
10.Amada amante / 11.Assunto predileto / 12.Café da manhã / 13.Mulher de 40 / 
14.Alô / 15.Aleluia.


30 GRANDES CANCIONES
Gravaora Sony - 2000
Arranjos de Eduardo Araujo
Produção de Robert Livi

Volume 1
1.Emociones / 2.Detalles / 3.Jesucristo / 4.Un milion de amigos / 5.La distancia /
6.El dia que mi queiras / 7.Que sera de ti / 8.Propuesta / 9.Amada amante /
10.La paz de tu sonrisa / 11.Cama y mesa / 12.Desayuno (Café da manhã) /
13.Se el amor se va / 15.No te apartes de mi (Não se afaste de mim).

Volume 2
1.Luz divina / 2.Amigo / 3.Lady Laura / 4.Mujer pequenã / 5.La montana /
6.Amante a la antigua / 7.Abrazame asi / 8.Esta tarde vi llover / 9.Simbolo sexual /
10.Por ella / 11.Un gatto en la oscuridad / 12.Tengo que olvidar / 13.Concavo y
convexo / 14.El amor y la moda / 15.Camionero.


AMOR SEM LIMITE
Gravadora Sony - 2001
Arranjos Eduardo Araujo e Tutuca Borba
Produção de Mauro Motta e Guto Graça Melo

1.O grande amor da minha vida / 2.Amor sem limite / 3.O grude / 4.O amor é mais /
5.Eu te amo tanto / 6.Tudo / 7.Tu és verdade, Jesus / 8.Mulher pequena / 9.Quando
digo que te amo / 10.Momentos tão bonitos.


ACÚSTICO MTV
Gravação Sony - 2002
Arranjos de Eduardo Lages
Produção de Guto Graça Melo

1.Além do horizonte / 2,As curvas da estrada de Santos / 3.Parei na contra mão (solo
de gaita Milton Guedes) / 4.Detalhes / 5.Por isso corro demais / 6.É proibido fumar
(solo de violão Samuel Rosas) / 7.Todos estão surdos / 8.Eu te amo tanto / 9.O grude /
10.Eu te amo, te amo, te amo / 11.O calhambeque / 12.É preciso saber viver (teclados
Toni Bellotto) / 13.Emoções / 14. Jesus Cristo.


SERES HUMANOS
Gravadora Sony - 2002
Arranjos de Eduardo Araujo
Produção de Guto Graça Melo e Mauro Motta

1.Seres humanos / 2.Emoções / 3.Como é grande o meu amor por você /
4.Amor perfeito / 5.Parei na contra mão / 6.Força estranha / 7.E por isso
corro demais / 8.Proposta / 9.Luz divina / 10.Eu te amo / 11.Amor sem limite /
12.Jesus Cristo / 13.Se você pensa (Remix) /14, O calhambeque (Remix).


PRA SEMPRE
Gravadora Sony - 2003
Arranjos de Eduardo Lages
Produção de Mauro Motta e Guto Graça Melo

1.Pra sempre / 2.Todo mundo me pergunta / 3.Acróstico / 4.Com você / 5.O encontro /
6.Como eu te amo / 7.O cadilac / 8.Seres humanos / 9.Historia de amor /
10.Eu vou sempre amar você.


SHOW PRA SEMPRE
Gravadora Sony - 2004
Ao vivo no Pacaembu

1.Emoções / 2.Café da manhã / 3.Ilegal imoral ou engorda / 4.O calhambeque /
5.O cadilac / 6.Acróstico / 7.Olha / 8.Os seus botões / 9.Outra vez / 10.Pra sempre /
11;Cavalgada / 12.É preciso saber viver /13. Coração / 14.Jesus Cristo.


PROMESSA
Gravadora Sony - 2004
Arranjos de Eduardo Lages
Produção de Mauro Motta  

1.Promessa / 2.A volta / 3.O amor é mais / 4.Arrasta uma cadeira (part. Chitãozinho e
Xororó) / 5.O baile da fazenda / 6.Coração sertanejo / 7.Índia / 8.Meu pequeno cachoeiro /
9.Loving you.


DUETOS
Gravadora Sony - 2006
Arranjos de Eduardo Lages

1.Tuti frutti / Long tall Sally / Hound dog / Blue suede shoes / Love me tender /
2.Ternura com Wanderléa / 3.Ligia com Tom Jobim / 4.Coração de estudante
com Milton Nascimento / 5.Sua estupidez com Gal Costa / 6.Mucuripe com Fagner /
7.Amazônia com Chitãozinho e Xororó / 8.Desabafo com Angela Maria /
9.Se você quer com Fafá de Belém / 10.Rei do gado com Almir Sater e Sergio Reis /
11.Se eu não te amasse tano assim com Ivete Sangallo / 12.Alegria alegria com
Caetano veloso / 13.Além do horizonte com  Jota Quest / 14.Jovens tardes de domingo
com diversos interpretes.


A MUSICA DE TOM JOBIM
Gravadora Sony - 2008
Arranjos de Eduardo Lages

1.Garota de Ipanema (RC e Caetano) / 2.Wave (RC e Caetano) 3.Águas de março
com Daniel Jobim / 4.Por toda a vida (Caetano) / 5.Ela é carioca (Caetano) /
6. Inútil paisagem (Caetano) / 7.Meditação (Caetano) / 8.O que tinha que ser (Caetano)
9.Insensatez (RC) / 10.Por causa de você (RC) / 11.Ligia (RC) / 12.Corcovado (RC) /
13.Samba do avião (RC) / 14.Eu sei que vou te amar (RC) / 15.Teresa da praia (Rc e
Caetano Veloso) / 16.Chega de saudade (RC e Caetano).


ELAS CANTAM ROBERTO CARLOS
Gravadora Sony - 2009
Especial da TV

1.Você não sabe (Hebe Camargo / 2.Canzone per te (Zizi e Luiza Possi) / 
3.Proposta (Zizi Possi) / 4.Desabafo (Fafá de Belém) / 5.A distancia (Celine
Imbert) / 6.Você vai ser o meu escândalo (Wanderléa) / 7.Nossa canção (Rosemary)
8.Todos estão surdos (Fernanda Abreu) / 9.120...150...200 km por hora (Marilia
Pera) / 10.Como dois e dois (Marina Lima) / 11.As canções que você fez pra mim
(Sandy) / 12.Só você não sabe (Mart'nalia) / 13.Do fundo do meu coração
(Adriana Calcanhoto) / 14.Falando sério (Claudia Leite) / 15.Não se esqueça de
mim (Nana Caymmi) / 16.Força estranha (Ana Carolina) / 17.Olha (Ivete Sangallo)
18.Emoções (Roberto) / 19.Como é grande o meu amor por você (Roberto & Elas).


EMOÇÕES SERTANEJAS
Gravadora Sony - 2010
Especial da TV

1.O portão (Zeze di Camargo & Luciano) / 2.Quando (Zeze di Camargo, Luciano 
e Daniel) / 3.Do fundo do meu coração (Daniel) / 4.Caminhoneiro 
(Dominguinhos & Paula Fernandes) / 5.Desabafo (Bruno & Marrone) /
6.Proposta (César Menotti & Fabiano) / 7.Jesus Cristo (Victor & Leo) /
8.Eu preciso de você (Chitãozinho & Xororó) / 9.Eu te amo, te amo, te amo 
(Gian & Giovani) / 10.Eu disse adeus (Roberta Miranda) / 11.Por amor
(Leonardo) / 12.Sentado a beira do caminho (Rio Negro & Solimões) /
13.Esqueça (Elba Ramalho) / 14.Todas as manhãs (Sérgio Reis) / 15.O quintal
do vizinho (Almir Sater) / 16.É preciso saber viver (Chitãozinho & Xororó) /
17.Como é grande o meu amor por você (Roberto) / 18.Eu quero apenas 
(Roberto & amigos).


ROBERTO CARLOS EM JERUSALÉM
Gravadora Sony - 2011

1.Emoções / 2.Além do horizonte / 3.Como vai você / 4.Como é grande o
meu amor por você / 5.Detalhes / 6.Outra vez / 7.Eu sei que vou te amar /
8.Outra vez / 9.Ave Maria / 10.Lady Laura / 11.Olha / 12.Proposta /
13.Falando sério / 14.Desabafo / 15.Unforgettable / 16.Eu quero apenas /
17.O portão / 18.Caruso / 19.Jerusalém toda de ouro / 20.A montanha /
21.É preciso saber viver / 22.Jesus Cristo.


ESSE CARA SOU EU
Gravadora Sony - 2012
Arranjos de Eduardo Lages
Produção de Guto Graça Melo

1.Esse cara sou eu / 2.Furdúncio / 3.A mulher que eu amo /
4.A volta


SHOW EM LAS VEGAS
Gravadora Sony - 2015
Teatro Cassino da MGM

1.Emoções / 2.Como vai você / 3.Detalhes / 4.Desabafo / 5.Mulher pequena / 
6.Proposta / 7.O concavo e o convexo / 8.O calhambeque / 9.Canzone per te /
10.Un gatto en la oscuridad / 11.I'm in the mood for love / 12.Breakfest /
13.Cavalgada / 14.Esse cara sou eu / 15.Aquarela do Brasil / 16.El dia que me quieras /
17.Amigo / 18.Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário