quarta-feira, 8 de junho de 2016

WILSON MIRANDA

PRIMEIRO DISCO
78rpm Chantecler -
Agosto de 1958














1. Picolissima serenata  /  2.Fui procurar distração


VENENO
Chantecler - 1959














1.Veneno
2.Boite
3.Quero um amor
4.Cinzeiro amigo
5.Este seu olhar
6.Louca
7.Loucura
8.Vontade de enlouquecer
9.Crepúsculo
10.Não sei porque
11.Ain't that a shame
12.Quando


SAMBA & ROCK
Chantecler - 1960














1.Sorrir e chorar
2.Saudade querida
3.Olhos verdes
4.Maldade
5.Escuro assim
6.No primeiro trem
7.Bata baby (Long tall Sally)
8.Marilin
9.Eu preciso de amor
10.Aquele relógio
11,Ring a rockin'
12.Onde estarás?
13.É porque...


TEU AMOR É MINHA VIDA
Chantecler - 1961
Orquestras sob a direção de Elício Alvares















1.Teu amor é minha vida
2.Quem fala mente
3.Alguém é bobo de alguém (Everybodys somebodys fool)
4.Teu carinho
5.A dor do adeus
6.Nunca estaras só
7.Longe de ti
8.Eu quero dançar com você
9.Quero beijar-te os lábios
10.Abismo de amor
11.Só eu sei
12.O amor do nosso amor


COMPACTO
Chantecler - Julho de 1964














1.Oh meu senhor (O mio signore)  / 2.O amor que acabou


TEM QUE SER AZUl
RCA - Novembro de 1967














1.Não vou te esquecer
2.Tem que ser azul
3.Não vou conseguir viver sem teu amor
4.A lição
5.Desta vez nunca mais
6.Estou começando a chorar
7.Viver
8.Sorria
9.Se você voltar pra mim
10.Ave Maria dos olhos dela
11.Eu vou chorar por você
12.Domingo de manhã


NO PUEDO OLVIDARTE
RCA - 1969














1.Mire (Veja)
2.No tuve intention (Estou começando a chorar)
3.Dejame otro dia (Deixe-me outro dia)
4.Adios ingrata (Adeus ingrata)
5.No puedo olvidarte (Adágio)
6.Sera
7.Le leccion (A lição)
8.El regresso (Eu volto)
9.Tiene que ser azul  (Tem que ser azul)
10.Soy loco por uested (Sou loco por você)
11.Arrepentido (Desta vez nunca mais)
12.Venga ver lo que sobro de mi (Venha ver o que estou de mim)


COMPACTO DUPLO
Continental -1973














1.O homem de Nazareth / 2.De que vale ter tudo na vida
3.Te amo eternamente / 2.O show já terminou

Nenhum comentário:

Postar um comentário