sexta-feira, 24 de junho de 2016

BETH CARVALHO

SENTIMENTO BRASILEIRO
1980














1.A chuva cai
2.Rochedo
3.Você pensa que eu me apaixonei
4.Quando o povo entra na dança
5.Silêncio
6.Sentimento do povo
7.Chorando pela natureza
8.Herança
9.Voltei
10.O sonho não acabou
11.Consideração
12.Canção de esperar nenen

NA FONTE
1981














1.Virada
2.Escasseia
3.Grande erro
4.Salve a Mangueira
5.Morrendo de saudade
6.Motivação
7.Gorjea da passarada
8.Pedaço de ilusão
9.É, pois é
10.Dança da solidão
11.Tendência
12.Deus me fez assim
13.Alpendre da saudade


TRAÇO DE UNIÃO
1982














1.Força da imaginação
2.Disfarce
3.Meu reino
4.Enquanto a gente batuca
5.Camarim
6.Coração poeta
7.Traço de união
8.Instinto
9.Lua vadia
10.Presente natureza
11.Mestre coração
12.Vou deixar para amanhã


SUOR NO ROSTO
1983














1.Suor no rosto
2.Firme e forte
3.Caciqueando
4.Sedução
5.Jiló com pimenta
6.Camarão que dorme a onda leva
7.Doce refugio
8.É hora de pintar
9.Nos combates desta vida
10.Coisas do amor
11.A chave do perdão
12.Seleção de jongos: Guiomar/ Sabão / Vapor da Paraíba / Boi preto /
Mataro o Zé Maria / Pisei na pedra / Papai na ladeira / Amargo presente


FELIZ
1984














1.Toque de malicia
2.Carnaval de salão: Ô abre alas / O teu cabelo não nega / Linda morena /
Pierrot apaixonado / Mamãe eu quero / Yes, nós temos banana / A jardineira /
Allah-lâ-ô / Eu brinco / Saca-rolha, Quem sabe sabe, Guará / Me dá um
dinheiro ai / Índio quer apito / Marcha do cordão da Bola Preta / Marcha do
remador / Chuva, suor e cerveja / Cidade maravilhosa.
3.Não quero saber mais dela
4.A luta, vai-vai!
5.Mangueira e suas tradições
6.Forró bonitinho
7.Coração feliz
8.São José de Madureira
9.Peso na balança
10.Doce de cajá
11.Canto de rainha
12.Corra e olhe o céu / Noticia


TOQUE DE MALICIA
1988

 













1.Coisinha do pai
2.Senhora rendeira
3.As rosas não falam
4.Não chora neném
5.Andança
6.Toque de malicia
7.Virada
8.Pedi ao céu
9.Suor no rosto
10.Camarão que dorme a onda leva
11.Corda no pescoço
12.Saco de feijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário