terça-feira, 19 de julho de 2016

PERY RIBEIRO

Os Grande sucessos da Bossa Nova














1.Garota de Ipanema
2.Primavera
3.Ah! Se eu pudesse
4.O que eu gosto de você
5.Berimbau
6.Moça da praia
7.Você
8.Amanhã
9.Canto de Ossanha
10.Samba do dom natural
11.Samba da pergunta
12.Tempo feliz
13.Deus brasileiro - Vivo sonhando
14.Olé, olá
15.Tristeza
16.Laura

Brasileiríssimas














1.Dois animais na selva suja da rua
2.Quero quero / Cheiro de mato
3.Bola de meia bola de gude / Novo tempo
4.Momentos / Costumes
5.Cacos
6.Sangrando / Ponto de interrogação
7.Sem companhia / Bastidores
8.Só nos resta viver / Meu amigo, meu heroi
9.Agonia
10.Poder da criação / Vem
11.Canção de amor / Segredo / Ponto final
12.Louco / A fonte secou / Não me diga adeus

Pra Tanto Viver
Participação de Luiz Eça














1.Por causa de você
2.Chega de saudade
3. Indecissão
4.Curare
5.Nossas vidas
6.Valsinha
7.Pra tanto viver
8.De onde vens
9.Amargura
10.Oferenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário